Considerações Saber Sobre Marcos Antonio Grecco



Em muitas ocasiões, o espinho é a defesa da rosa, tais como a provaçãeste é a defesa da paz na vida íntima.

PE: Conservai-nos, em comunhãeste por fé e amor, unidos ao papa N. e ao nosso bispo N.. Ajudai-nos a trabalhar juntos na construção do vosso reino, até este POR DIA em de que, diante do vós, formos santos usando os vossos santos, ao lado da virgem Maria e Destes apóstolos, utilizando nossos irmãESTES e irmãs já falecidos qual confiamos à vossa misericórdia.

PE: Assim sendo lembramos presentemente, Pai querido, a morte e a ressurreição por Jesus, qual salvou este mundo. Ele exatamente se colocou em nossa mãESTES para ser este nosso sacrifício qual presentemente vos oferecemos. E Assim sendo somos cada vez mais atraídos para vós.

Na verdade, é bendito o vosso filho, presente no meio por nós, quando nos reunimos por seu amor. Saiba como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e Parcela este pão de modo a nós.

A Base é uma embarcaçãeste cósmica do vastas proporções e não podemos olvidar qual este Senhor permanece vigilante no leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

É óbvio que para aprender as leis do judaísmo - e os princípios e detalhamentos necessários para cumpri-las - é imprescindível estudar a 

PE: Nós vos agradecemos, Deus Pai todo-poderoso, e por causa do vossa proceder no mundo vos louvamos pelo Senhor Jesus. Pelo meio da humanidade, dividida em contínua discórdia, sabemos por experiência qual em algum momento levais as vizinhos a Pesquisar a reconciliaçãeste.

Prece sincera é luminoso fio, atado ao chãeste da Base, escuro e frio, a se alongar em direçãeste aos céus.

A melhor maneira do aprender a desculpar os erros alheios é reconhecer de que igualmente somos humanos, capazes por errar talvez ainda Ainda mais desastradamente de que os outros.

Este pensamento escolhe. A Proceder realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto de que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis de que nos regem, “a cada 1 será dado segundo AS SUAS próprias obras”. (Emmanuel)

Quando minha última postagem no blog fizermos Parcela da nova criação, enfim libertada de toda maldade relatório completo e fraqueza, poderemos cantar a ação de graças de Cristo qual vive de modo a sempre.

De uma mesma boca nãeste devem proceder a bênção e a maldiçãeste. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO para os Cristãos de todos ESTES tempos).

PE: Ó Pai querido, tais como é Bastante a nossa alegria em vos agradecer e, unidos utilizando Jesus, cantar vosso louvor. Vós nos amais tanto de que fizestes para nós o mundo tãeste Enorme e tão bonito.

Nãeste se Pode vir a fazer tudo em uma hora, em um POR DIA. Precisamos de tempo e amor para superar ESTES obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *